quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Frases

Amizade é o ingredien mateis importante na receita da vida

Deus só nos fez amigas porque nenhuma mãe nos aguentaria como irmãs

Há duas especies de chatos: Os chatos propriamente ditos e os amigos. Os amigos são basicamente nossos chatos prediletos
Quer um bom amigo? Então seja um bom amigo primeiro.
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.
Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.

Mais vale um amgigo do que 100 conhecidos.
 
Vou entrar na justiça contra você por abandono de incapaz. Pois você abandonou meu coração, e ele é incapaz de viver sem você.

Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra.

O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz

Um garoto deu a uma garota 10 flores, 9 de verdade e uma feita de plástico. E disse: "Eu vou te amar até que a última delas morra."

Me desculpe se pareço egoísta, mas não me basta a luz do Sol, eu preciso do brilho dos seus olhos

Não sou advogado, tampouco promotor... Mas meu coração apaixonado só segue as leis do seu amor.

Não quero mandar e nem mesmo ser mandado, apenas quero amar e ser amado.

Quem se faz presente na vida deixa muita saudade e perfume por onde passa.

Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... mas um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!

Construir uma vida é como preencher um álbum de figurinhas: a figurinha mais desejada é sempre a mais difícil.

A felicidade está no sorriso de cada manhã, no abraço de toda tarde e nos beijos de muitas noites.

Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Martha Medeiros 

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. Clarice Lispector 

Covarde e imaturo, é aquele que, podendo amar, apenas gosta. E podendo ser o mundo de alguém, é apenas um alguém no mundo. 
 
"A boca fala do que está cheio o coração."





Nenhum comentário:

Postar um comentário