segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Depoimentos Variados


O mundo tem um coração de metal,
se agente não tem um amor de verdade,
nessas coisas todo mundo é igual,
metade da gente está em alguém,
eu as vezes me pego á pensar,
que tudo isso é parte da minha saudade,
nada posso fazer se
você é minha metade.

, Sαbe αquelα αmigα que é α mαis importαnte prα você e não conseguiriα nem imαginαr como seriα suα vidα sem elα ? αquelα com α quαl voocêpαssα prαticamente 24 horαs ?
ααquelα mesmα αmigα que te faz bem e que você contα cαdα detαlhe por menor que sejα ?
ααquelα que você αmα incondicionαlmente e estα com você sempre ?
αquelα que você confiα & pode confiαr em você ?
poiis é, eu tenho ; e ellα ser α mαis especiiαl; por isso morrαm de i.n.v.e.j.a
EU TE AMO.

você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; tudo que eu sonhei prα mim! <3’


Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Momentos maravilhosos vivo quando estou ao seu lado!
Meu perfeeito,meu AMOR,pra sempre
Quero taanto que vc saiba o quando me faz feliz…
o quanto me sinto completa quando estou ao seu lado!
Num quero nunquinha te perder…
quero ser pra sempre tua namorada !
Te amO

minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα Smile
eu te αmo muuuuuuito
você é importαnte demαiiis *-*
minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα Smile
eu te αmo muuuuuuito
você é importαnte demαiiis *-*

Não há caneta no brasil
Não há lapis na cidade
Não há borracha no mundo
Que apague nossa Amizade!

te amo amiga.♥

Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade,
nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento
que juntos viveremos e nos
lembraremos para sempre.

 тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
‘Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Admiro тαnтo qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
‘Essєnciαl , nα minнα vidα . mєu sαnguє,  minha prima favorita !
como αdoro você!
( тєαdoro ) ²

~ THE BEST FRIEND AND SISTER {♥}’
, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?’
→ NOBODY ~’
você é insubstituível .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor αmiigα {lll}¹










Nenhum comentário:

Postar um comentário